Homem é preso por tentativa de feminicídio

Mulher é esfaqueada na Praça Getúlio Vargas
segunda-feira, 18 de março de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Homem é preso por tentativa de feminicídio

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo autuou em flagrante um homem de 32 anos pelo crime de tentativa de feminicídio. Segundo a polícia, ele teria agredido a sua companheira, uma mulher de 51 anos, com pedradas na cabeça, deixando-a com graves ferimentos, especialmente na face.

O caso aconteceu na tarde deste domingo, 17, na Estrada João Heringer, em Vargem Alta. A PM e o Corpo de Bombeiros foram os primeiros acionados ao local. O suspeito do crime tentou fugir, mas foi impedido por populares, que o seguraram até que os policiais militares chegassem para efetuar a prisão.

A equipe dos Bombeiros fez o primeiro atendimento e encaminhou a mulher para o Hospital Municipal Raul Sertã. A vítima teve fraturas no rosto e o maxilar quebrado, seu estado de saúde era grave quando deu entrada na unidade. Ela passou por cirurgias e permanece internada.

Lesão Corporal

Também no domingo, uma mulher de 50 anos foi esfaqueada na barriga, na Praça Getúlio Vargas, no Centro. A PM foi acionada por volta das 16h para verificar a denúncia e chegando ao local encontrou a vítima. Ela estava consciente, apesar do ferimento, e foi socorrida para o Hospital Municipal Raul Sertã.

De acordo com a PM, o autor do crime fugiu antes da chegada da equipe. Foram feitas buscas na região, mas ninguém foi preso. O caso foi registrado na 151ª DP como lesão corporal.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: feminicídio | DEAM
Publicidade