Homem é preso acusado de estuprar a própria filha de 6 anos

Caso aconteceu em Cantagalo. Acusado também agrediu fisicamente a mulher, mãe da criança
quarta-feira, 15 de janeiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Homem é preso acusado de estuprar a própria filha de 6 anos

Um homem de 29 anos foi preso na última segunda-feira, 13, em um sítio próximo à localidade de Córrego da Prata, no distrito de São Sebastião da Paraíba, na zona rural de Cantagalo, acusado de estuprar a própria filha, de apenas 6 anos. O homem também agrediu fisicamente a esposa, mãe da criança.

Policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do 11ºBPM, em Cantagalo, foram acionados por conselheiros tutelares para comparecer ao local da denúncia para verificar uma possível ocorrência de estupro de vulnerável. Chegando ao local, foi feito contato com a esposa do acusado, de 39 anos, que confirmou a acusação dizendo que flagrou o companheiro trajando apenas uma cueca e a filha completamente nua. Ela disse ainda que foi agredida pelo acusado, ao confrontá-lo sobre o ocorrido.

Em conversa reservada com a criança, as conselheiras tutelares conseguiram a confirmação do abuso sexual. A vítima foi submetida a exame de corpo de delito no Posto Regional de Polícia Técnica e Científica (PRPTC) da Polícia Civil do Rio de Janeiro, em Nova Friburgo, onde foi configurado o crime.

O acusado foi encaminhado à 153ªDP (Cantagalo) e autuado pelos crimes de estupro de vulnerável e na Lei Maria da Penha, por ter agredido sua companheira. Ele permaneceu preso na Delegacia Legal aguardando transferência para um presídio na capital.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: crime
Publicidade