Homem é morto após troca de tiros com a PM no Cordoeira

Tiroteio aconteceu durante tentativa de baile funk próximo a creche municipal. Homem estava dançando em cima de um carro e teria agredido um policial
segunda-feira, 10 de outubro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Troca de tiros assustou moradores no bairro Cordoeira (Foto: Leitor via WhatsApp)
Troca de tiros assustou moradores no bairro Cordoeira (Foto: Leitor via WhatsApp)

Um homem morreu após uma troca de tiros com policiais militares, na noite da última sexta-feira, 7, no bairro Cordoeira, em Nova Friburgo. Segundo informações da PM, os agentes foram ao local para verificar a realização irregular de um baile funk na Rua Darcília dos Santos Borges. Durante a abordagem, o homem, que ainda não teve a identidade divulgada, teria agredido um policial, fugiu e atirou contra o agentes. O PM revidou e atingiu o homem, que não resistiu e morreu no local.

Quando os policiais militares chegaram ao bairro, por volta das 20h, o homem estava dançando em cima de um carro, próximo à creche municipal do bairro. Ao lado dele, pessoas se aglomeravam em um quiosque, onde havia bebidas alcoólica e equipamentos de som para a realização do baile. De acordo com a PM, um dos agentes da Supervisão do 11º BPM, desembarcou da viatura e pediu que o som fosse desligado, mas ele foi desacatado por uma mulher que estava operando o equipamento.

Ainda segundo a polícia, o homem que estava dançando em cima do carro desceu do veículo e teria agredido o policial. Outra equipe de apoio da PM chegou ao local no momento da agressão e o homem fugiu por um beco, sacou uma arma e disparou contra o agente que abordou a mulher. O policial revidou e baleou o homem. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrê-lo, mas o homem morreu antes de ser atendido pelos paramédicos.

A troca de tiros assustou moradores do Cordoeira e causou correria no local. Após a morte, a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para fazer os registros sobre o caso. Em seguida, o corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na 151ª DP como legítima defesa. A polícia suspeita que homem estava envolvido com o tráfico de drogas em Nova Friburgo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tiroteio
Publicidade