Homem de 66 é baleado em tentativa de assalto em Bom Jardim

Bandidos armados invadiram Caixa Aqui. Vítima reagiu e foi atingida por tiro
terça-feira, 10 de abril de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Homem de 66 é baleado em tentativa de assalto em Bom Jardim

Um homem de 66 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto ao correspondente bancário Caixa Aqui, na tarde desta segunda-feira, 9, em Bom Jardim. A vítima tentou desarmar um dos ladrões, mas acabou atingida por um disparo. Ele foi socorrido com vida e, segundo a Polícia Militar, estava internado na Santa Casa de Bom Jardim.

O assalto aconteceu pouco antes das 14h50 no bairro São Miguel. Dois homens, sendo um armado, desembarcaram de um Gol azul, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Clientes e funcionários foram obrigados a ir para os fundos da loja, quando o idoso reagiu ao assalto e, durante luta corporal com um dos bandidos, foi baleado.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos fugiram, em seguida, em direção a Nova Friburgo. Agentes da Radiopatrulha foram acionados e fizeram buscas na região, mas não encontraram os homens. O caso está sendo investigado na 158ª DP, em Bom Jardim. Imagens de câmeras de segurança do local foram recolhidas e testemunhas começarão a ser ouvidas.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Assalto
Publicidade