Homem de 28 anos é preso, acusado de estuprar menino de 11

Criança estava indo a mercearia em São Geraldo quando aceitou carona de moto de conhecido da família
segunda-feira, 19 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Homem de 28 anos é preso, acusado de estuprar menino de 11

Um homem de 28 anos, suspeito de abusar sexualmente de um menino de 11 anos, foi preso no último sábado, 17, no bairro São Geraldo, em Nova Friburgo. Segundo a Polícia Militar, a criança foi violentada após sair de casa para comprar um tubo adesivo em uma mercearia próxima, a pedido do pai.

O pai do menino relatou aos agentes da Radiopatrulha, do 11º BPM, que a criança saiu de casa às 9h30. Uma hora depois, o menino chegou em casa na garupa da motocicleta de um homem conhecido da família. Ao chegar em casa, contudo, o menino contou ao pai que havia sido estuprado pelo homem. 

De acordo com a PM, a vítima detalhou que foi levada pelo homem para comprar o produto que o pai pediu em um estabelecimento comercial no loteamento Nilo Martins. No meio do caminho, porém, o homem levou a criança para um terreno baldio e a violentou. 

O suspeito e a vítima foram encaminhados para a 151ª DP, no Centro. O menino foi submetido a um exame de corpo de delito, que, conforme a polícia, confirmou o abuso sexual. Em seguida, foi encaminhado ao Hospital Municipal Raul Sertã, onde tomou medicamentos retrovirais. 

Já o acusado permaneceu preso na carceragem da delegacia sob acusação de estupro de vulnerável.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: crime
Publicidade