Guardas municipais homenageados após conclusão de curso

Alan, Cardoso Júnior, Gláucio, Müller, Reverson, Santos e Silveira foram diplomados no estágio tático operacional do Grupamento de Operações Especiais (GOE)
segunda-feira, 15 de outubro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Os guardas de Nova Friburgo que fizeram o curso (Foto: Dniel Marcus/PMNF)
Os guardas de Nova Friburgo que fizeram o curso (Foto: Dniel Marcus/PMNF)

Os agentes da Guarda Municipal de  Nova Friburgo, Alan, Cardoso Júnior, Gláucio, Müller, Reverson, Santos e Silveira foram homenageados na semana passada pelo prefeito Renato Bravo por terem concluído e sido diplomados no estágio tático operacional no Grupamento de Operações Especiais (GOE), na cidade do Rio de Janeiro, entre 29 de setembro e o último dia 5.

Os sete agentes foram apresentados ao prefeito pelo chefe da Guarda Municipal, Carlos Freitas. Na ocasião, também foi apresentada oficialmente a Renato Bravo a nova farda dos agentes do Grupamento Tático Móvel (Gtam) de Nova Friburgo, com a qual desfilaram no dia 7 de setembro.

O prefeito parabenizou os agentes pela conclusão e diplomação no curso do GOE, concluído com total êxito, e pela dedicação no treinamento, estando eles agora prontos e preparados para agir sempre que necessário colaborando com a ordem pública de Nova Friburgo. “Eu estou orgulhoso de vocês”, disse Renato Bravo ao fim da cerimônia. A homenagem ocorreu na semana que se comemorou o Dia Nacional das Guardas Municipais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade