Grupo Águas abre inscrições para estágio

Concessionária oferece vagas para universitários, mas não informa quantas em Friburgo
sexta-feira, 09 de novembro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Grupo Águas abre inscrições para estágio

O Grupo Águas do Brasil, que controla a concessionária Águas de Nova Friburgo, abriu inscrições para o Programa de Estágio 2019. São oferecidas 43 oportunidades, em diversas áreas de atuação, para estagiar em uma das maiores empresas do setor de saneamento básico do país, com mais de três mil colaboradores em unidades nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

Em Nova Friburgo, concessionária não divulgou o número exato de vagas de estágio no município, pois oportunidades podem ser abertas no decorrer do ano que vem. As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 30 no site www.grupoaguasdobrasil.com.br, clicando no link Programa de Estágio, ou diretamente no site Vagas.com (https://bit.ly/2PKpBPe).

Para participar da seleção, o candidato precisa estar regularmente matriculado em curso de nível superior relacionado à área de estágio e cursando os dois últimos anos da graduação, possuir conhecimentos básicos/intermediários do Pacote Office e residir no município ou cidades limítrofes à empresa onde irá estagiar.

O processo seletivo é composto por provas de conhecimentos gerais, português e raciocínio lógico, aplicadas por meio do Vagas.com, no momento da inscrição. “Essa é a primeira etapa da seleção e decisiva para a continuidade no processo. Orientamos que todos os participantes preencham as questões com calma em um ambiente sem interrupções”, explica a analista de Desenvolvimento de RH, Fernanda Rigoni.

Após a análise das notas, ocorrerá a triagem dos currículos para avaliar o cumprimento dos requisitos. Os candidatos aprovados serão chamados para as dinâmicas de grupo e aplicação dos testes psicológicos. O processo seletivo é finalizado com as entrevistas individuais feitas com os gestores. Além da bolsa-auxílio, a empresa oferece vale-transporte e vale-refeição. O programa tem duração de até dois anos, com carga horária de seis horas diárias.

Confira as áreas de atuação

- Administração
- Biomedicina
- Ciências Biológicas
- Ciências Contábeis
- Comunicação Social
- Direito
- Economia
- Engenharia Ambiental
- Engenharia Civil
- Engenharia de Computação
- Engenharia de Produção
- Engenharia de Recursos Hídricos
- Engenharia Elétrica
- Engenharia Mecânica
- Engenharia Química
- Engenharia Sanitária
- Estatística
- Jornalismo
- Logística
- Matemática
- Psicologia
- Recursos Humanos
- Sistemas de Informação
- Técnico em Informática
- Técnico em Química
- Técnico em Segurança do Trabalho
- Tecnólogo em Gestão Ambiental

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Emprego
Publicidade