Grave acidente deixa motociclista ferido na Avenida Euterpe

Com o impacto da batida, ele foi arremessado para o outro lado da rua
sexta-feira, 06 de setembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O veículo envolvido na colisão (Reprodução da web)
O veículo envolvido na colisão (Reprodução da web)

Duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um carro e uma moto na noite de quinta-feira, 5, na esquina da Avenida Euterpe Friburguense com a ponte da Rua Padre Luiz Yabar, no Centro. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Municipal Raul Sertã.

Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, o veículo saiu da ponte em direção a Avenida Euterpe Friburguense, mas não observou a aproximação da moto, que estaria em alta velocidade. Ambos não tiveram tempo de reação e acabaram colidindo.

Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado para o outro lado da rua e o carro chegou a capotar. Segundo informações passadas pelo 6º GBM, ele foi socorrido com vários ferimentos e suspeita de fraturas. Já a motorista do veículo sofreu apenas leves escoriações.

“Eu vi o acidente. Foi um impacto muito forte. A moto estava em alta velocidade. Infelizmente, a Avenida Euterpe parece uma pista de corrida. Deveria ter um redutor de velocidade próximo ao sinal. Esse não foi o primeiro acidente e nem será o último, até que alguém faça algo para melhorar a segurança nesse trecho”, disse uma testemunha do acidente, que não quis se identificar.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: acidente
Publicidade