Governo Bravo promove mudanças em seis pastas do Executivo

Dança das cadeiras mexe em áreas estratégicas. Não houve exoneração: todas as trocas foram de funções e secretarias
sexta-feira, 06 de dezembro de 2019
por Fernando Moreira (fernando@avozdaserra.com.br)
Governo Bravo promove mudanças em seis pastas do Executivo

 

O prefeito Renato Bravo promoveu mudanças importantes no primeiro escalão do governo municipal. As alterações ocorreram na Subsecretaria de Comunicação Social (Secom), na Ouvidoria e nas secretarias de Governo, Serviços Públicos e Obras. Ninguém foi exonerado, as trocas foram apenas de funções dentro do próprio Executivo.  

Na manhã desta sexta-feira, 6, o jornalista Fernando Moraes publicou um vídeo em que anuncia seu desligamento da Subsecretaria Municipal de Comunicação Social, cargo que ocupava há cerca de dois anos. Ele agora faz parte da assessoria de gestão de processos da Secretaria Municipal de Governo.

“Não estou mais à frente da Comunicação da prefeitura. O prefeito Renato Bravo me chamou para um desafio super legal, que é integrar a equipe da Secretaria de Governo, num cargo que é a minha cara, particularmente, porque vou poder tocar projetos executivos, desenvolver ações que eu já queria fazer na Secom, que envolvem também a Ouvidoria, e que, com certeza, na Secretaria de Governo vai ficar mais fácil”, declarou Fernando, que foi substituído na Secom pela também jornalista Patrícia Cordeiro.

Outra mudança envolve Cláudio Pereira, que deixou a Subsecretaria de Administração de Bairros da Secretaria de Serviços Públicos e agora ocupa a Subsecretaria de Apoio Operacional da Secretaria de Obras. Cláudio Pereira foi também subprefeito de Olaria do início da gestão Bravo até abril deste ano, quando deixou o cargo para ocupar nova função no governo.

Já a Ouvidoria Municipal agora está sob o comando do radialista Rogério Dias, que fazia parte da equipe da Secom. Ele substitui Samantha Alves, que foi ouvidora do município por cerca de um ano e meio, após deixar o cargo de subsecretária de Esportes.  

“Assumir o papel de ouvidor do município é um grande desafio. A Ouvidoria vai ser um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as sugestões, reclamações, críticas, elogios e denúncias, podendo gerar informações com o objetivo de aperfeiçoar o processo de trabalho no município”, disse Rogério Dias.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Governo
Publicidade