Gatinho sobreviveu a princípio de incêndio em prédio no Centro

Cômodo afetado foi um quarto no 3º andar, nos fundos. Animal de estimação da família sofreu muito por causa da fumaça, mas não morreu
segunda-feira, 24 de setembro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
A fumaça em frente ao prédio, na tarde de sábado (Foto: Henrique Pinheiro)
A fumaça em frente ao prédio, na tarde de sábado (Foto: Henrique Pinheiro)

Não morreu o gatinho que morava no apartamento de fundos no terceiro andar do Edifício Fênix, na Avenida Comte Bittencourt, que teve um princípio de incêndio no início da tarde de sábado, 22. De acordo com os moradores, a fumaça foi percebida por volta das 12h40 e o Corpo de Bombeiros foi acionado, chegando rapidamente ao local.

Ao perceberem o incêndio, todos os moradores saíram do prédio e ficaram aguardando na calçada. O vizinho do apartamento atingido pelas chamas contou que sentiu um cheiro forte de queimado e, ao olhar pela janela, avistou a fumaça: “Quando vi a fumaça, logo saí do prédio”.

O trabalho de combate levou cerca de 20 minutos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o cômodo afetado foi um quarto e o animal de estimação da família sofreu muito com a fumaça. Ele foi medicado e passa bem. Nenhum outro imóvel foi atingido.

Todos os veículos de ação dos bombeiros, incluindo uma ambulância, estiveram no local. Para alcançar o apartamento, eles levaram a mangueira pela escada do pŕedio, que só tem três andares.

Por conta da movimentação das equipes, uma faixa da avenida precisou ser interditada, o que causou retenção no trânsito sentido Conselheiro Paulino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: fogo | incêndio
Publicidade