Futmesa: Friburgo recebe Torneio Rio x São Paulo no fim de semana

Programação do evento começa às 10h30 deste sábado, com o confronto entre Vasco e Corinthians, campeões estaduais da categoria master
quinta-feira, 07 de julho de 2016
por Vinicius Gastin
Equipe do Friburguense campeã do estadual em dezembro de 2015 (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)
Equipe do Friburguense campeã do estadual em dezembro de 2015 (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)

Nova Friburgo vai receber a tradicional rivalidade entre Rio de Janeiro e São Paulo neste fim de semana. Desta vez, no futebol de mesa. O Torneio Rio x São Paulo modalidade 12 toques acontece neste fim de semana, nos dias 9 e 10, no ginásio Helena Deccache, a partir das 10h deste sábado, 9. O evento contará com vários atletas de equipes como Vasco, Flamengo, Botafogo e Fluminense, além do América, Friburguense e Coronel Veiga, de Petrópolis.

De São Paulo são aguardados atletas do campeonato brasileiro por equipes, o Meninos F.C., de São Bernardo do Campo, Círculo Militar e Corínthians. A programação do evento começa às 10h30 deste sábado, com o confronto entre Vasco x Corinthians, campeões estaduais da categoria master.

Às 14h terá início o torneio individual, em categoria única. No grupo A estão confirmados os atletas Leandrinho, Rosenildo, Lages, Luiz Carlos, Celso, Alexandre, Souza e Pirica; no grupo B, Armando, Fernando, Gradowski, Ravanelli, Ricardinho, Alencar, Márcio de Souza, Marco Pessoa e Higor. Compõem o grupo C Christofer, Thiaguinho, João Victor, Marcel, Vinícius, Nando, Espel e Hiêgo, enquanto no grupo D se enfrentam os botonistas Thiago Penna, Daniel Couto, Tadeu, Marcus Vinícius, Pabinho, Vinícius Mendes, Dênis e Diogo.

Na sequência, haverá um churrasco de confraternização entre os jogadores e a competição será retomada às 9h de domingo, 10, com a disputa da segunda fase, as quartas, semifinais e finais do individual (ouro e prata). O confronto de seleções do Rio e de São Paulo, em categoria única, fecha a programação do torneio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: futmesa
Publicidade