Fut-7: Sampaio Corrêa/Arena é goleado pelo Vasco e fica em terceiro lugar

Apesar da derrota, time de Nova Friburgo segue com boas chances de classificação
quarta-feira, 03 de agosto de 2016
por Vinicius Gastin
Jogadores do Vasco comemoram, enquanto Douglas lamenta (Foto: Divulgação)
Jogadores do Vasco comemoram, enquanto Douglas lamenta (Foto: Divulgação)

Perder nunca é bom, e o placar elástico pode tornar o gosto ainda mais amargo. No entanto, apesar da derrota de 4 a 0 para o Vasco no último sábado, 30 de julho, o Sampaio Corrêa/Arena Friburgo segue na terceira colocação do grupo A do Carioca de Fut-7. 

Restando apenas uma rodada para o fim da primeira fase, o time de Nova Friburgo segue bem-cotado, e depende apenas das próprias forças para garantir uma das quatro vagas na próxima fase. Já o cruzmaltino manteve os 100% de aproveitamento no Estadual com a vitória na Arena Akxe, na Barra da Tijuca.

O Vasco começou o jogo com posse de bola e efetividades, especialmente através dos chutes de longa distância. O Sampaio Corrêa/Arena Friburgo apostava em rápidos contra-ataques para tentar surpreender. Aos cinco minutos de jogo, Ruan tabelou com Wruck pela ponta direita e soltou a bomba de perna direita. O goleiro Maycon ainda tentou defender, mas não evitou o gol carioca. 

O Gigante da Colina continuou superior, tinha mais posse de bola e ameaçava bastante o gol defendido por Maycon. Já o Galinho da Serra chegou a levar perigo ao gol defendido por Rubão em chute a queima roupa de Cordeiro, o artilheiro do Estadual. 

O time de Nova Friburgo voltou para o segundo tempo disposto a empatar o duelo. Aos seis minutos, Cordeiro recebeu passe na lateral, dominou, se livrou da marcação e bateu cruzado, mas a bola saiu pela linha de fundo. Pouco tempo depois, aos nove, Dabá chutou forte cruzado, Maycon deu rebote e Zé Renato, livre de marcação, só escorou para fazer 2 a 0. O Arena Friburgo se lançou ao ataque, mas não conseguiu diminuir o prejuízo. De quebra, o Vasco ainda marcaria mais duas vezes, decretando os 4 a 0.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: futebol amador
Publicidade