Frizão começa a decidir vaga nas quartas da Copa Rio

Tricolor da Serra encara o Bangu, e o primeiro jogo acontece nesta quarta no Eduardo Guinle
terça-feira, 07 de agosto de 2018
por Vinicius Gastin
Frizão começa a decidir vaga nas quartas da Copa Rio

Chegou o momento de voltar as atenções para a Copa Rio. A competição afunila e restam apenas 16 clubes na luta pelo título, que leva o campeão e o vice ao cenário do futebol nacional. O Friburguense segue na disputa após eliminar o Maricá, e começa a disputar as oitavas de final em casa, contra um adversário tradicional e de muitos encontros na primeira divisão do futebol carioca.

O Tricolor da Serra encara o Bangu, e o primeiro jogo acontece nesta quarta-feira, 8, no Eduardo Guinle. Os ingressos são vendidos nas bilheterias do estádio, a preços a partir de R$ 10. O duelo da volta será no dia 22, em Moça Bonita.

"Vamos encarar a Copa Rio do mesmo jeito que a gente está jogando o Carioca. Temos que pensar em ganhar tudo. Claro que há dificuldades, mas precisamos ter o mesmo empenho e força que temos demonstrado para colocar o Friburguense na primeira divisão. Vamos tentar usar o ponto conquistado no último jogo como trampolim para voltar a vencer", avalia o capitão Sérgio Gomes.

Quem passar enfrenta o vencedor de América e Portuguesa nas quartas de final. No lado tricolor do chaveamento, há ainda Goytacaz, Itaboraí, Angra dos Reis e Campos. Do outro lado estão as equipes do Madureira, Americano, Volta Redonda, São Gonçalo, Nova Iguaçu, Audax, Macaé e Duque de Caxias. Para este primeiro jogo, o técnico Cadão ainda espera por Vitinho, desfalque nas últimas rodadas.

O próximo compromisso do Tricolor em casa pelo Campeonato Carioca da Série B1 é o duelo com o Sampaio Correa, no próximo sábado, dia 11, às 15h, no estádio Eduardo Guinle.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: futebol
Publicidade