Friburguense Fábio Freitas é vice com seleção de basquete master

Seleção brasileira participou do Campeonato Mundial de Basquete Master na Costa do Sauípe, na Bahia
quarta-feira, 19 de outubro de 2016
por Vinicius Gastin
Representante de Nova Friburgo, Fábio Freitas (à direita) teve mais uma experiência internacional pela seleção brasileira
Representante de Nova Friburgo, Fábio Freitas (à direita) teve mais uma experiência internacional pela seleção brasileira

Uma prata com sabor de título. Representante de Nova Friburgo na seleção brasileira que participou do Campeonato Mundial de Basquete Master na Costa do Sauípe, na Bahia, Fábio Freitas volta para casa com o vice-campeonato. Na decisão, o Brasil acabou derrotado pelo Uruguai, fato que não diminui a satisfação de Fabão por ter a oportunidade de participar do torneio.

“Foi um jogo difícil, e o Brasil acabou superado pela a seleção do Uruguai. O time uruguaio joga certinho, e isso fez a diferença no placar. Estou feliz por participar do Mundial de Master, e de ter representado Nova Friburgo na Costa do Sauípe. O próximo compromisso é o Campeonato Brasileiro, que será realizado em João Pessoa, na Paraíba. E o próximo mundial será na Itália, em junho do ano que vem”, revela.

Fábio Freitas, desta forma, escreve mais uma página importante de sua história no basquete. Único atleta de Nova Friburgo a jogar o mundial o atleta de 2,04 metros de altura possui no currículo diversas passagens por equipes brasileiras profissionais, com inúmeras participações e títulos de grande expressão na modalidade.

Foto da galeria
Fabão vibra com a conquista da medalha de prata na Bahia: próximo desafio é o Campeonato Brasileiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: basquete
Publicidade