Friburgo tem temporais de verão. Só que sem verão

Virada do ano deve ser sem chuva na cidade. Tempo permanece instável, com temperaturas variando pouco e pancadas isoladas
sexta-feira, 28 de dezembro de 2018
por Paula Valviesse (paula@avozdaserra.com.br)
Friburgo tem temporais de verão. Só que sem verão

Confusos entre rápidas aberturas de sol e temporais típicos de verão - só que sem verão -, os friburguenses vão poder celebrar a virada de 2018 para 2019 sem precisar usar o guarda-chuva. Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudo Climáticos (CPTEC), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), esta segunda-feira, 31 de dezembro, será de céu nublado. O Climatempo também prevê que a previsão é de pancadas isoladas de chuva à tarde e à noite, mas só até por volta das 22h. A temperatura deve permanecer amena. Para a data a previsão é de máxima de 28 graus e mínima de 17, segundo o CPTEC. O Climatempo prevê calor durante o dia, com temperatura mais alta entre às 14h e 18h.

O tempo deverá permanecer instável durante todo este fim de semana. Para o sábado, 29, a previsão é de manhã nublada, com pancadas de chuva isoladas à tarde e à noite, e temperaturas variando entre 25 e 18 graus. De acordo com o Climatempo, existe possibilidade de chuva a partir das 10h.

O domingo, 30, também será de chuva, só que no período da tarde. O tempo será de sol, com aumento gradual de nuvens e a temperatura variando entre 25 e 17 graus. O dia será mais quente pela manhã. Já o primeiro dia de 2019 amanhece com sol, mas há previsão de chuva a partir das 10h. O feriado terá pancadas isoladas também nos períodos da tarde e da noite e temperatura variando entre 29 e 19 graus.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Chuva | verão
Publicidade