Friburgo tem manhã com dois acidentes envolvendo motos

Colisão frontal na Ponte da Saudade deixou um ferido em estado grave
terça-feira, 26 de fevereiro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Friburgo tem manhã com dois acidentes envolvendo motos

Um motociclista, de 21 anos, ficou ferido ao colidir com um veículo de passeio no quilômetro 74 da RJ-116, altura do bairro Ponte da Saudade, na manhã desta terça-feira, 26. Ao A Voz da Serra, o condutor do veículo contou como ocorreu o acidente. Segundo ele, a colisão aconteceu porque ele perdeu o controle do carro quando a roda do veículo caiu na canaleta às margens da rodovia e bateu na moto que vinha no sentido contrário.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h40. O condutor da motocicleta ficou ferido e precisou ser encaminhado para o Hospital Municipal Raul Sertã.

Segundo a unidade de saúde, o motociclista passou por uma cirurgia multiclínica ainda na manhã desta terça-feira e está internado no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) em estado grave. Ainda de acordo com o hospital, o rapaz deverá ser transferido em breve para um hospital da rede particular ao qual é conveniado, por meio de plano de saúde.

A Polícia Militar e um carro de serviço da Rota 116 também estiveram no local. A pista ficou parcialmente interditada para que os veículos fossem movidos para o acostamento, até a chegada do reboque, mas a ação não causou prejuízo ao trânsito no local.

Também na manhã desta terça-feira, por volta das 9h, outro motociclista se feriu em um acidente de trânsito, desta vez na Rodovia Presidente João Goulart, altura do bairro Vila Nova. Ele seguia sentido centro e perdeu o controle da moto ao colidir com o retrovisor de um veículo que fazia o mesmo trajeto.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista, de 22 anos, sofreu apenas ferimentos leves em função da queda, sendo primeiramente atendido no local. Ele foi encaminhado para o hospital municipal para mais exames, mas seu estado de saúde é estável.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: acidente
Publicidade