Friburgo recebe as bonecas LOL Suprise

Musical infantil é atração deste domingo no Teatro Laercio Ventura
sexta-feira, 17 de maio de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Friburgo recebe as bonecas LOL Suprise

Fenômeno entre as crianças, as bonecas LOL Unicórnio e LOL Queen Bee são as estrelas do espetáculo musical “LOL Suprise!” que será apresentado neste domingo, 19, às 17h, no Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura, na Praça do Suspiro. A classificação é livre.

Com música e brincadeiras os personagens interagem com as crianças durante o espetáculo, divertindo-as e estimulando a reflexão sobre o valor de uma amizade verdadeira e a importância de se respeitar as limitações de cada um.

O espetáculo tem 50 minutos de duração e é todo baseado no universo infantil. Produzido pela Companhia FazArte e Pepeto Teatro Infantil, o musical terá a participação de outro personagem popular entre as crianças, o tubarãozinho Baby Shark.

Os ingressos estão à venda no site www.compraserrana.com.br e também nas lojas Globo Presentes e Alquimia, na livraria Arabesco, todas no Centro, e no Supermercado Grão da Serra, no bairro Cônego. A bilheteria do teatro também venderá ingressos no dia do espetáculo que tem, em Nova Friburgo, a promoção da Múltipla Cultural.   

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Teatro | infantil
Publicidade