Friburgo qualificada para receber recurso federal para ciclovia

Anúncio foi feito no auditório da Caixa, no Rio, na última quinta
terça-feira, 10 de julho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
 Friburgo qualificada para receber recurso federal para ciclovia

A prefeitura informou que Nova Friburgo está entre os municípios pré-selecionados pelo Ministério das Cidades para recebimento de recursos dentro do programa do governo federal “Avançar Cidades – Mobilidade”. O anúncio foi feito na última quinta-feira, 5,  no auditório da Caixa, no Centro do Rio. A prefeitura de Nova Friburgo pleiteia recursos para a construção de ciclovias.

A ciclovia que está sendo pré-projetada pela prefeitura deve englobar toda a área de Olaria até Conselheiro Paulino, passando pelo eixo central da cidade. O valor total do recurso federal é de R$ 4,97 milhões.

O subsecretário de Convênios, André Luiz Gomes, disse que o trabalho está sendo feito com a Caixa para obter a melhor viabilização do financiamento. Ao ser liberada a verba, será possível saber as demandas do banco com relação ao projeto completo, chamado de projeto executivo.

Entre as personalidades presentes estavam o presidente da Caixa, Nelson Antônio de Souza, a deputada federal Soraya Santos, o ministro das cidades, Alexandre Baldy, o presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia, e o subsecretário de Convênios, André Luiz, representando o prefeito Renato Bravo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: ciclovia
Publicidade