Fri On Line é eleito o melhor provedor de internet banda larga de Friburgo

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Fri On Line é eleito o melhor provedor de internet banda larga de Friburgo

A Fri On Line, a única empresa 100% friburguense do segmento, com 15 anos de atividade, e que há 10 anos implantou o sistema de fibra óptica em Nova Friburgo, foi eleita o melhor provedor de internet banda larga de Nova Friburgo, pelo site "Melhor Plano”, após pesquisa com milhares de provedores no país. O objetivo do site era eleger a melhor internet banda larga de cada região.

Nova Friburgo figura entre as cidades com melhor internet do Brasil, ficando à frente de cidades como Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte. Foram avaliados 68.208 testes de velocidade e cerca de 1.437 notas de satisfação dos usuários, em nosso município.

A Fri On Line venceu com destaque, sendo um dos poucos provedores do Brasil a vencer em todos os critérios, fato raro na pesquisa, pois normalmente, a vencedora em um critério, não ganhava nos demais.

Os critérios avaliados foram: Melhor velocidade, Maior Satisfação e Melhor Provedor.

Parabéns à Fri On Line e parabéns aos friburguenses, pois não deixa de ser uma vitória para todos nós. Talvez, por esta razão, o slogan deles seja FRI ON LINE, VOCÊ FELIZ.

Saiba mais: 

https://melhorplano.net/premio/melhor-internet-banda-larga/rj/nova-friburgo

https://www.techtudo.com.br/noticias/2019/02/site-elege-o-melhor-provedor-de-internet-banda-larga-do-brasil.ghtml

https://melhorplano.net/premio/melhor-internet-banda-larga/rj/nova-friburgo

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade