Fora da cadeia há 15 dias, homem é preso novamente por tráfico

Acusado usava tornozeleira eletrônica e foi flagrado vendendo drogas no Terra Nova
segunda-feira, 12 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A droga apreendida (Foto: 11 BPM)
A droga apreendida (Foto: 11 BPM)

Um homem de 27 anos, que havia acabado de sair do sistema prisional após passar cinco anos preso por tráfico de drogas, foi preso novamente pelo mesmo crime no conjunto habitacional Terra Nova, no distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo, na noite do último sábado, 10. 

Usando uma tornozeleira eletrônica, ele foi abordado por policiais do Serviço Reservado (P2), do 11º BPM, após denúncia de que estaria vendendo drogas no condomínio 3. Ao chegarem ao local, os agentes viram o acusado entregando algo a outro rapaz. A dupla foi abordada e, com o ex-detento, os PMs encontraram seis papelotes de cocaína. Com o outro suspeito, cinco papelotes da droga. 

Ao ser questionado, o rapaz disse que havia comprado o entorpecente com o usuário da tornozeleira eletrônica. O homem confessou que vendia drogas no condomínio e indicou dois locais onde mantinha escondido o restante do entorpecente. Ao todo, os agentes da P2 apreenderam 139 trouxinhas de maconha, 195 papelotes de cocaína e ainda R$ 74 em espécie. 

O homem foi levado para a 151ª DP, no Centro, onde foi constatado que ele havia sido liberado da cadeia havia 15 dias, após cumprir pena de cinco anos de prisão por tráfico de drogas. Transferido para o regime semiaberto, o homem estava sendo monitorado pela Justiça. 

Conforme informações divulgadas pela PM, o ex-detento foi novamente autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso na carceragem até ser transferido para um presídio no estado. Já o usuário de drogas, que também foi abordado durante a ação, também foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado por posse e uso de entorpecentes. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico
Publicidade