Firjan promove encontro de negócios da construção civil

Durante evento nesta sexta representantes do setor poderão apresentar produtos e serviços a grandes empresas
terça-feira, 17 de setembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Firjan promove encontro de negócios da construção civil

Com o objetivo de promover a integração da cadeia produtiva da construção civil, viabilizar parcerias entre as empresas do segmento de construção civil no Centro-Norte fluminense e incentivar novos negócios, a representação regional da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) em parceria com o Sindicato das Indústrias da Construção Civil da região Centro-Norte (Sinduscon-CN), vai realizar mais uma sessão de negócios. O encontro será nesta sexta-feira, 20, às 9h, no auditório do Senai Espaço da Moda (Avenida Conselheiro Julius Arp, 85, no Paissandu. A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas no link https://www.firjan.com.br/eventos/sessao-de-negocios-construcao-civil.htm. Ainda há vagas. 

Segundo a Firjan, esses encontros de negócios são oportunidades de reunir empresas da região em um mesmo ambiente, possibilitando que compradores e fornecedores estabeleçam contatos e movimentem a economia local. Assim como em outros encontros de negócios, empresas de todos os portes instaladas no Estado do Rio vão apresentar seus produtos e serviços a grandes empresas âncoras do Centro-Norte Fluminense, como Gemini Engenharia; Pedrinco – Pedreiras e Indústria de Concreto; Frienge – Friburgo Engenharia: Irmãos Mury: Empreiteira de Obras Shimansky; Pedracom Pedreiras; CRH Cantagalo Indústria de Cimentos e Votorantim Cimentos.

A expectativa de retomada na atividade industrial dá ainda mais peso às rodadas de negócios, já que os pequenos produtores de todos os segmentos da cadeia de produtos da construção civil têm a chance do relacionamento direto com grandes empresas consumidoras. “O setor da construção civil tem uma cadeia muito ampla de fornecedores, prestadores de serviços e com estes eventos conseguimos conciliar todos estes atores promovendo uma grande integração. O relacionamento entre estas partes é muito importante, pois apresenta para os empresários novas opções de negócios e contribui para o reaquecimento da economia e a melhoria do ambiente de negócios”, explicou o presidente do Sinduscon-CN, Gustavo Sarruf.

Podem participar do encontro de negócios esta semana empresas que façam parte da cadeia produtiva da construção civil, como manutenção predial, pintura, construtoras, empresas de conservação, mobiliário, entre outras. A lista completa das demandas pode ser consultada no link de inscrição. Os eventos de negócios são uma oportunidade para que os participantes se conectem com a maior quantidade possível de empresas. A intenção é que além das âncoras, pequenos, médios e grandes fornecedores se relacionem, provocando intercâmbio de experiências e novos elos comerciais. Mais informações pelo email sindusconcn@gmail.com ou telefone (22) 2524-1603.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: negócios
Publicidade