Firjan lança Programa de Gestão em Eficiência Energética

Evento é às 17h no Senai Espaço da Moda, na Avenida Conselheiro Julius Arp, com entrada gratuita
quarta-feira, 25 de abril de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Firjan lança Programa de Gestão em Eficiência Energética

Nesta quarta-feira, 25, a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), em conjunto com o Sindicato da Indústria de Instalações Elétricas, Gás, Hidráulicas e Sanitárias do Rio de Janeiro (Sindistal) e o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Centro-Norte Fluminense (Sinduscon), promovem o lançamento do Programa de Gestão em Eficiência Energética. O evento será às 17h no Senai Espaço da Moda, na Avenida Conselheiro Julius Arp, 85, no Paissandu, com entrada gratuita.

O programa é voltado para as atividades produtivas e terá apresentação de trabalhos de consultoria, fornecimento, instalação e financiamento de soluções em eficiência energética, indicando as possíveis intervenções que colaboram para a redução dos custos de energia e aumento do desempenho energético. Facilitando o desenvolvimento do trabalho entre empresas, fornecedores e serviços. As inscrições podem ser feitas pelo www.goo.gl/M3P8LQ.

Já na quinta, 26, a Firjan vai promover no Senai (Rua José Eugênio Muller, 220, Centro), a partir das 13h, o workshop de Gestão de Resíduos e Logística Reversa. A discussão pretende oferecer subsídios aos industriais para a adequação de processos e atender a obrigações previstas na Política Nacional de Resíduos Sólidos. Também serão debatidos o compartilhamento de modelos de tecnologias e gerenciamento que podem provocar mudanças nos processos industriais. Para participar, basta se inscrever no site www.firjan.com.br.

           

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade