Firjan faz balanço reunindo 180 empresários de todo o estado

Witzel participa e ressalta importância do programa Segurança Presente nas estradas, a ser implantado em 2020
quinta-feira, 12 de dezembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Firjan faz balanço reunindo 180 empresários de todo o estado

Para fazer uma avaliação de 2019 e falar das expectativas para o próximo ano, a Firjan promoveu nesta quinta-feira, 12, um encontro de 180 empresários de todas as regiões do estado. O evento contou, também, com a presença do governador Wilson Witzel.

Representantes dos 11 Conselhos Empresariais da Firjan e das nove regionais da Firjan tiveram um momento de fala e voltaram a apresentar para o governador alguns pleitos que já haviam mencionado no encontro realizado em agosto, como a questão tributária e outras importantes temas para a melhoria do ambiente de negócios.

Para o presidente da Firjan, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, foi árdua a tarefa de cada um, em suas empresas, e da Firjan, como representação empresarial, para os empresários voltarem a fazer o que é a sua maior motivação: investir, produzir, gerar postos de trabalho e contribuir para o desenvolvimento do estado do Rio de Janeiro e do Brasil.

“Entretanto, não posso deixar de registrar a grande expectativa dos associados desta casa em relação a diversas medidas pró-competitividade. Essas medidas são indispensáveis para competirmos em igualdade de condições com as empresas de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo”, disse Eduardo Eugenio,

Witzel ressaltou a melhoria dos índices de segurança pública e anunciou que em 2020 será implementado o programa Segurança Presente nas estradas fluminenses. “Estamos trabalhando para que o estado ganhe credibilidade, para que se permita atrair investimentos para o Rio e também para a melhoria da logística, pois sabemos o quão importante uma boa infraestrutura é para o empresariado”, disse Witzel.

Entre os empresários presentes no encontro, estiveram: o presidente da Firjan Caxias, Cláudio Nobre, o presidente da Firjan Centro-Sul, Alceir Correa, o presidente da Firjan Leste, Luiz Cesio Caetano, o presidente da Firjan Noroeste, José Magno Hoffmann, o presidente da Firjan Nova Iguaçu, Carlos Erane de Aguiar, o vice-presidente da Firjan Norte, Luiz Carlos Damião, o vice-presidente da Firjan Serrana, Valter Zanacolli, e a representante da Firjan Centro-Norte, Márcia Carestiato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: negócios
Publicidade