Firjan e o Grupo Band promovem debate com candidatos a vice-governador

Evento, às 11h desta quinta, será transmitido na íntegra pelas redes sociais
quarta-feira, 26 de setembro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
A Casa Firjan, em Botafogo, onde será realizado o debate
A Casa Firjan, em Botafogo, onde será realizado o debate

Nesta quinta-feira, 27/, a Firjan e o Grupo Band vão promover um debate com os cinco candidatos a vice-governador do Rio mais pontuados nas pesquisas. Será  às 11h, no auditório da Casa Firjan, em Botafogo. O evento, que terá mediação do jornalista Rodolfo Schneider, será transmitido na íntegra pelas redes sociais da BandNews FM (@bandnewsfmrio) e da TV Band (@TVBandRio), pelo link https://goo.gl/bLu7yR. O público poderá interagir enviando perguntas pelo Twitter durante o debate usando a #debatebandfirjan.

Estão confirmados Comte Bittencourt (PPS), vice do candidato Eduardo Paes (DEM); Zaqueu Teixeira (PSD), vice do candidato Indio da Costa (PSD); Maria Landerleine Duarte (PRB), vice do candidato Garotinho (PRP); Marcelo Delaroli (PR), vice do candidato Romário (Podemos); e Ivanete Silva, vice do candidato Tarcisio Mota (PSOL).

As regras foram definidas entre a Firjan e a direção de Jornalismo da Band. Após uma breve apresentação, os candidatos responderão por que estão credenciados como candidatos a vice para, então, começarem o confronto, com perguntas entre eles e direito a réplica. Em seguida, responderão a perguntas de três empresários da Firjan e três jornalistas do Grupo Band, cada um representando um veículo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: eleições
Publicidade