Fim de semana com intensa programação cultural

Eventos, gratuitos, fazem parte do calendário dos 200 anos
quarta-feira, 30 de maio de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Fim de semana com intensa programação cultural

A programação cultural de Friburgo neste mês de junho está bem variada e, com o feriado prolongado de Corpus Christi, a tendência é que os friburguenses e turistas tenham fartas opções de entretenimento.

Durante os dias 1, 2 e 3 de junho vai acontecer o IX Encontro Nacional de Motociclistas, em Amparo. Organizado pela Associação dos Amigos e Moradores do Amparo (Assaman), o evento começa às 14h e a previsão é de terminar por volta das 23h, com atividades de lazer, exposição de motocicletas de diferentes motoclubes, shows de rock, gastronomia e atrações diversas.

Também nesta sexta-feira e fim de semana tem mais uma edição da Feira de Artesanato na Estação Livre. Na sexta-feira e no sábado, a feira começa às 13h e vai até às 18h; domingo, das 10h às 15h.

No sábado, 2, será comemorado o Dia Nacional da Itália, às 10h, na Praça do Suspiro. Também no sábado, o Projeto Banda na Praça  terá a Banda Euterpe Lumiarense com um concerto que promete emocionar os espectadores no coreto da Praça de Lumiar, às 19h.

Todos os eventos são gratuitos e fazem parte do calendários dos 200 anos.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade