Fim de semana com Elba Ramalho e 14 Bis no palco do Sesc

Programação de Natal conta ainda com shows do Trio Lumiar e do Versátil Duo
quinta-feira, 13 de dezembro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Fim de semana com Elba Ramalho e 14 Bis no palco do Sesc

O Sesc Nova Friburgo recebe nesta sexta-feira, 14, a cantora Elba Ramalho, uma das grandes atrações da programação de Natal da unidade. O show acontece às 21h, no palco montado na quadra do Sesc, que fica na Avenida Presidente Costa e Silva, 231. A programação musical desta sexta-feira começa com a apresentação do Trio Lumiar, 19h, no Palco das Artes, também no Sesc. O show homenageia os músicos e compositores Luiz Gonzaga e Dominguinhos, exaltando a sanfona e os sanfoneiros, em um forró característico do nordeste.

Em seguida é a vez de Elba, que vem a Nova Friburgo para cantar seus grandes sucessos, numa apresentação que conta histórias, faz lembrar lugares e que revela um retrato das mais belas paisagens sonoras do Brasil. O repertório da cantora conta com grandes sucessos, como “Gostoso Demais”, “Aconchego”, “Dia Branco”, “Chão de Giz”, “Bate Coração”, “Sabiá”, “Banho de Cheiro” e “Frevo Mulher”, entre outros clássicos.

No sábado, 15, quem toca no Palco das Artes é o grupo Versátil Duo, que possui um repertório que percorre os vários caminhos da música popular, com um olhar único mesclado pela vivência de seus membros, que foram, aos poucos, acrescentando seu conhecimento aos arranjos, surgindo dessa diversidade o seu nome. A apresentação acontece às 19h30.

Fechando a noite, a banda 14 Bis relembra os seus grandes sucessos, no palco montado na quadra da unidade. O show tem início às 21h e, além das composições que fazem parte dos 35 anos de carreira da banda, seus integrantes prometem grandes surpresas para o público.

Ingressos devem ser trocados por alimentos não perecíveis

As atrações musicais deste ano tem classificação livre, mas requerem a retirada de ingresso, que deve ser trocado por três quilos de alimentos não perecíveis. Os alimentos arrecadados pelo Sesc serão doados ao programa Mesa Brasil Sesc-RJ, que ajuda instituições sociais na luta contra a fome e o desperdício. De acordo com o regulamento, a troca é limitada a quatro ingressos por CPF para cada atração e os menores de idade devem estar acompanhados dos responsáveis e apresentar documento com foto.

Apesar de ter sido estabelecido como doação alimentos não perecíveis, o Sesc orienta que as pessoas deem preferência a itens como arroz, feijão e macarrão. Cada ingresso é trocado pela quantidade correspondente de cada atração, no caso das atrações de hoje e de sábado, todas exigem três quilos. A troca é feita das 9h às 21h, e no sábado, das 9h às 18h, na secretaria do Sesc Nova Friburgo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Música | Natal
Publicidade