Festival de Inverno será lançado nesta quinta, no Sesc

Evento, já na sua 17ª edição, terá Maria Rita e Paralamas como principais atrações em Friburgo
terça-feira, 03 de julho de 2018
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
Festival de Inverno será lançado nesta quinta, no Sesc

Na manhã desta quinta-feira, 5, às 10h, no Teatro do Sesc, a unidade de Nova Friburgo da a largada para a 17ª edição do Festival de Inverno. Programado para começar no próximo dia 20 e durar até o dia 29 de julho, o Festival de Inverno do Sesc é considerado o maior evento cultural multilinguagem do Brasil.

Na unidade de Nova Friburgo, duas atrações de peso já estão confirmadas: Maria Rita e Paralamas do Sucesso, vão se apresentar nos dias 21 e 22 de julho, respectivamente.  Além desses dois mega shows, bandas e artistas friburguenses conhecidos como Os Bartira, Capitão X, Rock DaKombi e Big Black Band.

CONFIRA AS ATRAÇÕES AQUI

A edição de 2018 vai contar ainda com exposições, oficinas de leitura, no campo das artes visuais, além de uma extensa programação na parte de audiovisual. Nas artes cênicas tem Oficina Teatral, Grupo Bagaceira, Ballet Stagium, entre outros.

No campo da literatura, tem intervenção poética com Edimilson Santini, Sarau, Oficina de Poesia com Suzana Vargas e Contação de Histórias entre outros.

A 17ª edição do Festival de Inverno também terá oficinas de artesanato com material reciclável e exposição.

Confira alguns destaques da 17ª edição do festival, cujo tema este ano é “Nossos cantos. Sobre olhares e encontros”, no site do evento (www.festivalsescdeinverno.com.br)

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: festival | inverno | evento
Publicidade