Fepro começa nesta quarta trazendo novidades

Atrações incluem salão de beleza móvel com tratamentos para cabelos e espaço para bebês
segunda-feira, 02 de abril de 2018
por Jornal A Voz da Serra
A Fepro numa das edições passadas (Arquivo AVS)
A Fepro numa das edições passadas (Arquivo AVS)

Além dos tradicionais descontos que poderão chegar a 70%, a Feira da Promoção de Nova Friburgo, a Fepro, que começa nesta quarta-feira, 4, vai contar algumas novidades que já foram adiantadas pela organização do evento. A Fepro 2018 será realizada até o dia 8, sempre das 13h às 22h, no Country Clube.  

Este ano, uma das atrações será o Caminhão Camarim da Bio Extratus, um salão de beleza móvel que vai oferecer tratamentos para os cabelos, como hidratação, tintura e pintura. Outra novidade da feira vai ser a participação da farmácia Estação Saúde com um espaço dedicado aos bebês e também à beleza.

Com praça de alimentação com cardápio variado, a Fepro vai contar com uma brinquedoteca para crianças que vierem acompanhadas dos pais e mães. O local é ideal para deixar os filhos, enquanto os pais vão às compras aproveitando os descontos em peças do vestuário masculino, feminino e infantil, calçados, itens de beleza e artigos para decoração.

“Teremos também teatro infantil, promoções relâmpagos, novos expositores de diferentes segmentos, aumentando a quantidade de produtos e descontos ofertados. Um evento para aquecer a economia, mas também de lazer para toda família”, disse o produtor de eventos, Édson Almeida, o Biá.

Nos cinco dias da Fepro também vai acontecer o Salão Noivas e Festas, que promete apresentar as principais tendências no segmento de comemorações em geral. O ingresso para visitar os dois eventos vai custar R$ 3 por pessoa. Outras informações pelo telefone (22) 2522-6942. O Country Clube fica na Avenida Julius Arp, 140, no Centro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: feira | evento
Publicidade