Fepro abre as portas e lota no primeiro dia

Feira da Promoção e Salão Noivas e Festas oferecem descontos que chegam a 70%
quarta-feira, 04 de abril de 2018
por Jornal A Voz da Serra
A Fepro vai até domingo e, a exemplo do primeiro dia, deve atrair um grande público atraído pela variedade de produtos e preços especiais. Alguns lojistas oferecem descontos que vão a até 70%   (Fotos: Henrique Pinheiro)
A Fepro vai até domingo e, a exemplo do primeiro dia, deve atrair um grande público atraído pela variedade de produtos e preços especiais. Alguns lojistas oferecem descontos que vão a até 70% (Fotos: Henrique Pinheiro)

Começou, nesta quarta-feira, 4, com muitas ofertas e casa cheia mais uma edição da Feira da Promoção, a Fepro, e o Salão Noivas e Festas. Voltados para quem procura uma boa pechincha, os dois eventos acontecem até o próximo domingo, 8, no Nova Friburgo Country Clube.

A feira e o Salão Noivas foram abertos às 13h e, aos poucos, os stands encheram de clientes. Todos de olho nas promoções de marcas conhecidas pelo friburguenses. Os descontos podem chegar a até 70% e os comerciantes também oferecem atrativas opções de parcelamento.

O visitante que chega na Fepro, após comprar o ingresso por R$ 3, dá de cara com carros antigos em exposição e para aluguel em eventos como casamentos, por exemplo. O longo corredor, em seguida, foi decorado com vários elementos e peças para inspirar noivas e noivos para o grande dia de suas vidas.

O Salão Noivas e Festas, com seus stands luxuosos, oferece serviços para a comemoração perfeita de um casamento. A novidade deste ano é a “Noite Especial”, voltada para os 100 primeiros casais de noivos que se cadastrarem. Eles vão ficar por dentro das novidades e tendências, e participarão de desfiles e degustações, numa prévia do que poderá ser a festa de seus casamentos.

Já a Fepro, com seus cerca de 100 expositores, começa logo após o Salão Noivas. Há artigos do vestuário masculino, feminino e infantil, calçados, itens de beleza, decoração e diversos serviços. “Há bons preços mesmo. Os descontos que vi até agora estão valendo a pena”, disse a dona casa Marlene de Castro enquanto experimentava um óculos.

Neste ano, os eventos terão promoções relâmpago, um stand de beleza, uma brinquedoteca, e atrações culturais. Entre as atrações, o Caminhão Camarim da Bio Extratus, um salão de beleza móvel que oferece tratamentos para os cabelos. Outra novidade é a participação da farmácia Estação Saúde com um espaço dedicado à saúde.

“Chegarmos a mais uma edição da Fepro é motivo de comemoração para todos nós friburguenses. Este é um evento para aquecer a economia e também para o lazer. Precisamos valorizar o comércio local, porque gera emprego e renda. Precisamos amar nossa cidade e ter orgulho dela”, declarou o produtor do evento, Édson Almeida, o Biá.

A abertura oficial, que começou às 17h, contou com a presença do prefeito Renato Bravo, do presidente da Câmara, Alexandre Cruz, além de representantes de outras entidades, como o Country Clube, a Associação Comercial e Industrial (Acianf), o Sebrae, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, a Farmácia Estação Saúde e A VOZ DA SERRA.

“Apoiar a Fepro, desde o início, é para A VOZ DA SERRA uma satisfação. Somos um jornal local, que chega aos 73 anos no próximo sábado, dia 7, contando a história de nossa cidade e valorizando iniciativas que contribuam com o seu desenvolvimento”, disse a diretora do jornal, Adriana Ventura. A VOZ DA SERRA também está na Fepro com um stand próximo à praça de alimentação.

Programação cultural

Quinta-feira, dia 5
13h - Abertura dos portões
21h - Show com Cissa Rego

Sábado, dia 7
13h - Abertura dos portões
16h - Show com os Kakarecos
21h - Show com Vitor Ferraz

Domingo, 8
13h - Abertura dos portões
14h - Belinha e sua malinha
16h - Teatro Os três porquinhos
20h - Show com Bianca Zaaz

 

  • Na solenidade de abertura da feira, autoridades, empresários e convidados destacaram a força do comércio friburguense

    Na solenidade de abertura da feira, autoridades, empresários e convidados destacaram a força do comércio friburguense

  • A VOZ DA SERRA também está na 18ª edição da Fepro com um estande para venda de assinaturas

    A VOZ DA SERRA também está na 18ª edição da Fepro com um estande para venda de assinaturas

  • Prestadores de serviços também tem espaço na feira

    Prestadores de serviços também tem espaço na feira

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: FEPRO
Publicidade