Feira da Sociobiodiversidade movimenta domingo na Cantina

Vinte expositores estarão vendendo hortaliças, laticínios, mel, conservas, geleias, pães integrais e sucos
quinta-feira, 03 de maio de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Feira da Sociobiodiversidade movimenta domingo na Cantina

Com o objetivo de fomentar a disseminação dos conhecimentos e dos produtos da serra fluminense, no próximo domingo, 6, será realizada mais uma Feira da Sociobiodiversidade. Com 20 expositores já confirmados, a edição do evento será realizada das 12h às 18h, no restaurante Cantina Camping, em frente ao Parque Municipal Juarez Frotté, no bairro Cascatinha. A entrada é franca.

Entre alguns dos produtos disponíveis na feira estarão hortaliças, laticínios, mel, conservas, geleias, pães integrais, sucos, alimentos vivos e veganos, cosméticos, arte têxtil, brinquedos ecológicos, e muito mais. Abrincadabra, Atelier Fios de Seba, Cacau Natural, Do Grão ao Pão, Do Quintal, Ecomodas, Empório Anchieta, EntreFolhas, Herbal Lumiar, Jerimum, Laticínios Amparo, Merimar, Oficina do Pão, Orgânicos Três Picos, Sítio Maravilha, Teia Artesanatos, Transformóleo e Ubá são os expositores já confirmados.

De acordo com a organização do evento, além dos diversos produtos, o músico Luiz Malvino será atração. Outro destaque da feira é o Brechó, com a venda de artigos usados, como roupas, calçados, bijuterias e objetos de uso doméstico.

Os interessados em participar como expositores devem visitar a feira e fazer contato com a Comissão de Critérios, que avaliará os produtos em virtude dos conceitos da feira. Se aprovado, o interessado poderá participar das próximas edições. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail sociobiodiversidadefriburgo@gmail.com ou através do endereço https://www.facebook.com/sociobiodiversidade.nfriburgo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: feira
Publicidade