Faol reduz horários de ônibus por causa das férias escolares

Medida afeta 4% dos horários e vai valer até o dia 26 de julho, segundo empresa
quinta-feira, 11 de julho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Faol reduz horários de ônibus por causa das férias escolares

Os horários de linhas de ônibus da Friburgo Auto Ônibus (Faol) foram reduzidos a partir desta quinta-feira, 11, devido ao período de férias escolares. Segundo a concessionária, a medida equivale a 4% dos horários e vai valer até o dia 26 de julho. As alterações podem ser consultadas em faol.com.br/horarios na aba Especial, pelo telefone (22) 2533-9919 ou com os atendentes na Estação Livre.

A empresa informou que a redução ocorreu somente nas linhas em que há elevada frequência de horários e nas viagens em que é grande a quantidade de estudantes, sendo promovidos pequenos reajustes na tabela de horários para manter a regularidade dos intervalos entre os ônibus. Essa é uma prática que sempre foi adotada pela concessionária de acordo com as normas estabelecidas.

Obras na Estação Livre

Por causa das obras de construção de uma cobertura e de adequação da plataforma na área externa da Estação Livre (antiga rodoviária urbana), iniciadas na última semana, houve mudanças no local de embarque e desembarque de passageiros no lado Norte do ponto de parada. Os ônibus estão parando, temporariamente, na Rua Sete de Setembro.

Quando a primeira etapa for concluída, será iniciada a fase final, com a instalação da cobertura no lado Sul (rua do prédio da Previdência Social). Somente quando forem iniciadas as obras no lado Sul é que o embarque e desembarque será realizado na Rua Galeano das Neves (ao lado do Friburgo Shopping). A previsão é de que toda a obra seja concluída em cinco meses.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Transporte | Trânsito
Publicidade