Fábrica Haga tem o segundo incêndio em três meses

Bombeiros controlaram rapidamente as chamas, que atingiram setor de galvanoplastia
segunda-feira, 02 de julho de 2018
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
O incêndio flagrado por um leitor
O incêndio flagrado por um leitor

Pela segunda vez em três meses, a Fábrica Haga ficou em chamas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 21h10 em um dos setores produtivos da empresa.

“O controle das chamas foi reestabelecido por volta das 21h30, mas ficamos no local realizando trabalho de rescaldo, retorno dos materiais e anotações até as 22h30”, disse o comandante do Corpo de Bombeiros de Nova Friburgo, Alexandre Pitaluga.

Ainda de acordo com o comandante , através de uma intervenção rápida e eficiente, foi possível minimizar os danos do incidente, que não teve vítimas.

“O incêndio ocorreu no setor de galvanoplastia da empresa. Sem vítimas e sem vazamento de produtos químicos. Quanto à proporção, ainda não temos uma ideia por conta da visibilidade ruim no local”, explicou Pitaluga.

No dia 15 de abril, a fábrica também teve um incêndio, cuja causa foi descrita como curto-circuito. A perícia técnica da Polícia Civil deve emitir um laudo sobre a causa do acidente nos próximos dias.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: fogo
Publicidade