Expo Macuco 2018 começa nesta quinta trazendo até Michel Teló

Barão Vermelho, Péricles e João Lucas e Marcelo também estão entre as atrações da festa
quarta-feira, 05 de setembro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Expo Macuco 2018 começa nesta quinta trazendo até Michel Teló

A Exposição Agropecuária de Macuco começa nesta quinta-feira, 6, com grandes nomes da música nacional entre as atrações. Os destaques são os shows de Barão Vermelho, Michel Teló, Péricles e os sertanejos João Lucas & Marcelo. A festa vai até o domingo, 9, no Parque de Exposições Edgar Rodrigues Lutterbach (Macuco Rural Park). A entrada é franca.

A abertura está marcada para às 16h, com hasteamento das bandeiras e apresentação da Sociedade Musical São João Batista. A seguir começam a Exposição do Microempreendedor Individual, a Feira da Indústria e Comércio e o Varandão Cultural. O parque de diversões também será aberto junto com a praça de alimentação. Às 20h, haverá rodeio. A banda friburguense Os Bartira sobe ao palco às 22h e, em seguida, Barão Vermelho.

Na sexta-feira, feriado da independência do Brasil, Dia da Independência, a programação continua com a abertura do Varandão Cultural às 16h. Haverá rodeio, às 20h, e apresentação do DJ Bruno Henriques, às 21h. Outra atração esperada é o desfile do concurso da Rainha da Expo 2018. Michel Teló sobe ao palco à meia-noite.

A 12ª edição da Expo Macuco continua no sábado, 8, com a largada do 1º Macuco Trail Run, às 9h30, que promete atrair milhares de corredores profissionais e amadores da região. A programação do Varandão Cultural começa às 16h. A festa segue com rodeio, às 20h, e depois com show de Bira Bello. O pagodeiro Péricles toca também à meia-noite.  

No domingo, 9, acontece o 1º Macuco Agropet, com encontro de cães a partir das 10h. O Varandão Cultural abre as portas mais cedo, às 14h. A partir das 16h, está prevista a entrega das premiações do 50ª edição do Concurso Leiteiro. O grupo Simplicidade sobe ao palco às 18h. Em seguida, tem Victor Sally. A dupla João Lucas & Marcelo encerra a festa, com participação da sanfoneira Bia Socek.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: festival | evento
Publicidade