Esforço que compensa

sexta-feira, 08 de abril de 2016
por Jornal A Voz da Serra

A RESPOSTA dos leitores de A VOZ DA SERRA, por conta da comemoração do 71º aniversário de fundação, ocorrido na última quinta-feira, 7, chegou rápido à redação do jornal. Telefonemas, visitas e e-mails deram o tom positivo do nosso esforço diário e foram de inegável valor para aquilatarmos a nossa árdua trajetória de oferecer informação rápida ao público leitor friburguense. 

EM HARMONIA com a comunidade, A VOZ DA SERRA permanece sintonizada com a imprensa moderna, adequando os avanços da comunicação à imprensa friburguense. Foi assim no lançamento do caderno Light, foi assim na ampliação das edições semanais, com edições de terça-feira à sábado, a impressão a cores, até  o lançamento da versão on line.  O jornal evoluiu com o mundo moderno e compartilha este resultado com os seus leitores. 

OS 71 ANOS comemorados e a resposta dos leitores, anunciantes e amigos nos dão coragem para prosseguir a trajetória de realizar um jornalismo comprometido com a sociedade friburguense. Nosso compromisso é informar a população sobre os acontecimentos do cotidiano, formando opinião no presente e construindo os passos da história para o futuro. Este compromisso é o que mantém em permanente atuação a nossa interatividade com os leitores e a comunidade em geral, o que nos motiva a prosseguir diariamente nesta trajetória.

ASSUNTOS de toda ordem habitam as páginas do jornal. Esportes, política, mundo social, cultura, turismo, economia, além de temas do cotidiano, como a mobilidade urbana, violência e o trânsito, têm espaço garantido em nossas edições, o que nos sintoniza com a notícia diariamente, correndo contra o tempo de ter a informação rapidamente nas mãos. E daí para as páginas do jornal, ou através da internet. 

OS DESAFIOS da chamada “imprensa do interior” são bem maiores que os da grande imprensa, com uma ampla carteira de anunciantes que garantem a qualidade e a presença em todos os estados. Em Nova Friburgo, assim como em diversas cidades do estado, o trabalho da imprensa se traduz num exercício de “matar um leão por dia”, correndo em busca da notícia e do anunciante.

PORÉM, CADA vez mais se estreitam os laços da imprensa friburguense com a comunidade. O leitor tem acesso ao mesmo nível de informação dos demais cidadãos em qualquer parte, com a internet. Não há mais o jornal nacional. Todos são nacionais, inclusive os do interior, sem perder o foco da informação local.

NUM ANO DE mudanças políticas, o trabalho da imprensa ganha destaque tendo em vista a multiplicidade de notícias e o interesse do leitor pelo assunto. Mais uma vez, de forma imparcial, A VOZ DA SERRA se sintoniza com o leitor, procurando preencher com a notícia verdadeira a informação que este busca para a melhor compreensão dos nossos dias. Agradecemos as manifestações de carinho e continuamos a nossa luta diária.  

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade