Escola promove campanha para arrecadação de brinquedos

Doações serão entregues aos alunos da Professor Ernesto Tessarollo. Meta é arrecadar 170 brinquedos
quarta-feira, 04 de dezembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Escola promove campanha para arrecadação de brinquedos

 O clima de solidariedade típico de todo fim de ano toma conta de muita gente e entre os alunos e professores da escola Ponto de Partida, no bairro Olaria, não é diferente. Eles iniciaram uma ação social em prol das crianças mais carentes. É a campanha "Doe brinquedos e ganhe sorrisos",  criada para arrecadar brinquedos novos ou em bom estado que serão entregues às crianças carentes neste Natal. A arrecadação dos brinquedos acontece até o próximo dia 18 na própria escola, na Rua Luís Berbat, 24 - Olaria, das 6h30 às 18h.

Os agraciados com os brinquedos arrecadados na campanha serão os alunos da Escola Municipal Professor Ernesto Tessarollo, que fica no Alto do Floresta, distrito de Conselheiro Paulino. É uma iniciativa interessante para alegrar diversas crianças que aguardam ansiosamente por um presente do Papai Noel neste Natal. A meta é arrecadar no mínimo 170 brinquedos para conseguir atender a todas as crianças da escola.

"Sempre desenvolvemos projetos que estimulam a solidariedade e a empatia. Nossa escola se preocupa em trabalhar com alunos muito além da questão acadêmica, incentivando as crianças num parâmetro socioemocional, despertando desde agora essas atitudes, para que possamos ter um futuro melhor", esclarece Flávia Moreira Polo, diretora da escola que idealiza a campanha solidária.

Toda a comunidade, não só os familiares dos alunos, professores e funcionários, está convidada a participar. Os alunos já se animaram e começaram a doar os presentes. Mais informações pelo telefone (22) 2533-2292.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Natal
Publicidade