Equipe do tatuador Catuaba ganha mais prêmios

Diego Belmiro ganha 3 primeiros lugares e body piecer Cath um primeiro lugar no Serra Ink Tattoo, disputando com profissionais da Argentina e do Peru
quarta-feira, 24 de outubro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Cath e Diego com seus troféus (Divulgação)
Cath e Diego com seus troféus (Divulgação)

Profissionais do estúdio Rodrigo Catuaba Tattoo, em Olaria, têm mais prêmios na sua coleção. O segundo tatuador do estúdio, Diego Belmiro, voltou da convenção Serra Ink Tattoo, em Teresópolis, com mais três troféus na mala: primeiro lugar Old School,  primeiro lugar Neo Traditional e primeiro lugar série de desenho colorida. A convenção reuniu cerca de 250 artistas de vários estados brasileiros, além de argentinos e peruanos.

Diego levou mais de três dias para finalizar os três desenhos premiados. Esse é o décimo prêmio que Belmiro traz para cidade só este ano. “Sempre aprendo muito nesses encontros. A gente, além de competir, de mostrar o nosso trabalho, também troca muita experiência com outros artistas. Trouxe mais do que os prêmios: voltei ainda mais animado para seguir na evolução da minha arte”, disse.

A body piercer do estúdio, Cath, também foi premiada em primeiro lugar, na categoria piercing exótico. “Estou extremamente feliz! Tenho me dedicado a melhorar cada vez mais as minhas técnicas e esse troféu veio para concretizar que estou no caminho certo”, disse Cath.

Diego e Cath são da equipe do tatuador Rodrigo Catuaba, artista internacionalmente conhecido por seus desenhos realistas e premiado internacionalmente.  Na convenção deste final de semana, Catuaba não estava presente, pois se prepara para ir para Las Vegas, nos EUA, numa convenção internacional no final deste mês. Mas não economiza elogios aos profissionais da sua equipe: “Estou muito feliz. Cada prêmio que eles trazem é sinal de que estamos no caminho certo. Fazemos um trabalho realmente coletivo, onde um ajuda o outro e esse reconhecimento nos motiva a estar sempre buscando o aperfeiçoamento”.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade