Equipe de Giovanni Carvalho acumula medalhas em Open de Taekwondo

Atletas liderados pelo mestre friburguense acumularam um total de quatro medalhas de ouro e três de prata
quinta-feira, 28 de julho de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Sob o comando de Giovanni Carvalho, atletas friburguenses representam a cidade em competições de taekwondo (Foto: Divulgação)
Sob o comando de Giovanni Carvalho, atletas friburguenses representam a cidade em competições de taekwondo (Foto: Divulgação)

Em mais uma oportunidade para conquistas e aprendizados, os alunos do mestre Giovanni Carvalho tiveram bom desempenho no XIV Macaé Open de Taekwondo, realizado no Norte Fluminense. O evento, realizado no último dia 10, foi organizado pelo mestre Dinarte César, e reuniu grande número de atletas em um espetáculo de lutas equilibradas e demonstrações precisas.

A equipe liderada pelo mestre friburguense Giovanni Carvalho acumulou um total de quatro medalhas de ouro e outras três de prata. “Fiquei bastante contente com o resultado. Nós estamos treinando de forma muito intensa, pois temos muitos campeonatos para participar nos próximos meses”, avalia Giovanni. O próximo compromisso está marcado para o dia 24 de agosto, em São Pedro da Aldeia. “Espero novamente representar bem a nossa cidade”, completa.

Em Macaé, destaque para os títulos de Rafael Camargo, tanto no poonsae quanto no kiourugui e de Patrick Mozer, no poonsae. O mestre Giovanni Carvalho foi vice-campeão no poonsae, e Yuli Rodrigues vice no kiourugui. Já Wellington Gonçalves levou a prata no kiourugui e no poonsae.

“Agradeço o apoio de A VOZ DA SERRA, que sempre nos dá incentivo divulgando nossas conquistas. Também devo agradecimentos a metalúrgica Stam, meu patrocinador oficial”, destaca.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: artes marciais
Publicidade