Equilíbrio marca a segunda rodada do Campeonato Municipal sub-17

As redes voltaram a balançar em larga escala, mas os placares sugerem um maior equilíbrio em campo
quinta-feira, 17 de março de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Lumiar estreou com um empate na competição (Foto: Divulgação)
Lumiar estreou com um empate na competição (Foto: Divulgação)

As redes voltaram a balançar em larga escala, mas os placares sugerem um maior equilíbrio em campo na segunda rodada do Campeonato Municipal sub-17. A competição, organizada pela Liga Nova Friburgo de Desportos, realizou a segunda rodada no último fim de semana, no campo do São Pedro, em Duas Pedras.

Na primeira partida, o Grêmio, de Conselheiro Paulino, conseguiu se recuperar do resultado negativo da primeira rodada, quando foi derrotado pelo Vargem Alta. No entanto, não foi fácil. O time azul, preto e branco encontrou muitas dificuldades em uma partida bastante movimentada contra o Botafoguinho, da Chácara do Paraíso, e teve que suar a camisa para vencer por 4 a 3.

Na sequência, o Lumiar entrou em campo para a partida de estreia na competição (uma vez que havia folgado na rodada inaugural). O adversário era exatamente o Vargem Alta, que buscava o segundo triunfo na competição. No entanto, o duelo entre os representantes do 5º distrito e da zona rural friburguense terminou empatado sem gols.

Desta forma, apenas o São Pedro segue 100% na competição depois de duas partidas. A equipe de Duas Pedras fez valer o mando de campo e venceu o Nova Friburgo por 4 a 3, em novo duelo equilibrado. Desta forma, garantiu o segundo triunfo e a liderança da competição. O Vargem Alta é o segundo com quatro pontos, seguido por Stucky (que folgou nesta segunda rodada) e Grêmio, com três cada. O Lumiar soma um, enquanto Nova Friburgo e Botafoguinho ainda não pontuaram.

Foto da galeria
Com duas vitórias em dois jogos, São Pedro larga na frente do torneio municipal (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: futebol amador
Publicidade