Energisa inicia campanha para renegociação de dívidas

Condições especiais incluem isenção e descontos de juros, multa e correção, além do parcelamento dos débitos
terça-feira, 17 de setembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Energisa inicia campanha para renegociação de dívidas

Clientes da concessionária de energia elétrica Energisa que têm consumo de baixa tensão em residências, pequenos comércios, indústrias e também os clientes de áreas rurais têm a chance de negociar dívidas com a empresa que oferece condições especiais para a quitação de débitos, como isenção e descontos de juros, multa e correção, além do parcelamento das dívidas.

Para os contribuintes que já estão realizando ou realizarão saques do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), autorizado pelo governo federal, o momento é oportuno para colocar as contas em dia. Para os clientes da concessionária de energia em Nova Friburgo, há a chance de negociar débitos há mais de 60 dias com condições de pagamento especiais. Quem pagar as contas atrasadas à vista ficará isento de multa, mora e correção monetária. Outra opção é dar entrada de 50% e dividir o restante do débito em até seis parcelas. Neste caso, a Energisa oferece desconto de 50% de multa, mora e correção monetária. Caso a entrada seja de 30%, o cliente poderá parcelar o débito em até 12 vezes com 10% de desconto nas multas e correções.

Para negociação dos débitos, o titular da conta tem até 15 de outubro para comparecer à agência de atendimento, na Praça Getúlio Vargas, com identidade e CPF em mãos. Para mais informações, a Energisa oferece os canais de atendimento como o site www.energisa.com.br, aplicativo Energisa On e também o telefone 0800 032 0196.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: luz
Publicidade