Energisa faz ação sábado em Conselheiro Paulino

No evento Nossa Energia consumidores terão informações sobre o uso eficiente de energia e segurança
quarta-feira, 13 de março de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Unidade móvel da concessionária atenderá na Praça Lafayette Bravo Filho (Foto: Henrique Pinheiro)
Unidade móvel da concessionária atenderá na Praça Lafayette Bravo Filho (Foto: Henrique Pinheiro)

O projeto Nossa Energia, promovido pela concessionária de energia elétrica Energisa, vai chegar no próximo fim de semana ao distrito de Conselheiro Paulino. A iniciativa tem o objetivo de difundir informações importantes sobre o uso eficiente da energia e segurança. A ação será realizada neste sábado, 16, na Praça Lafayette Bravo, das 9h às 11h. No evento, a população receberá orientações sobre como utilizar a energia de forma correta e eficiente e sobre os riscos e perigos de se aproximar da rede elétrica através da apresentação de uma peça teatral com a participação do mascote da concessionária, o Zé da Luz, e jogo de perguntas e respostas com sorteio de brindes e muita diversão.

Quem já possui algum empreendimento comercial ou pretende abrir um, será lançado o projeto ‘Bem da Gente’, destinado aos empreendedores de Conselheiro Paulino. Com uma perspectiva empreendedora e social, o projeto irá incentivar a geração de renda e o desenvolvimento econômico do distrito mais populoso de Nova Friburgo.

O 'Bem da Gente' reunirá capacitação profissional, treinamento de equipe e auxílio na elaboração e execução de planos de negócio aos micro e pequenos empreendedores que desejem ampliar o seu comércio ou abrir o próprio negócio. O programa também facilita contatos para possíveis empréstimos destinados a investimentos e melhorias dos empreendimentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: energia elétrica
Publicidade