Enduro: pilotos de Nova Friburgo voltam a brilhar na Copa Mxf

A cada etapa, equipe se supera: no último fim de semana foram 4 primeiro lugares, além de um vice-campeonato também festejado
sexta-feira, 15 de junho de 2018
por Vinicius Gastin (esportes@avozdaserra.com.br)

A cada etapa, a equipe Friburgo Off Road apenas confirma o que o ranking aponta: os pilotos friburguenses estão sobressaindo na edição deste ano da Copa Mxf de Enduro. No último fim de semana, a cidade de Rio Bonito recebeu as etapas 9 e 10 da competição, num total de 72 quilômetros de percurso e cinco horas de prova. Foram quatro primeiro lugares, além de um vice-campeonato também festejado. A etapa também contou com o Passeio de Mtb, o Desafio Strava, reforçando o charme e a importância da competição.

O show da equipe Off Road começou com a vitória de Douglas Schumacker na categoria master, a quarta consecutiva, consolidando o momento especial na competição e a liderança do ranking geral, com 244 pontos. Já na categoria sênior, Maicon Corguinha voltou a vencer, chegou aos 222 pontos na soma das etapas e ampliou a vantagem na primeira colocação. Quem também comemorou foi Joelson, vitorioso na categoria júnior, e líder do ranking com 187 pontos.

Além dos triunfos e da soma de pontos importantes, equipe Friburgo Off Road contou ainda com a vitória de Diego Froté no Desafio Strava de Mtb. O pódio teve também a segunda colocação do friburguense Emanoel Júnior. A próxima etapa da Copa Mxf Rio acontecerá no município de Casimiro de Abreu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Enduro
Publicidade