Encontro reúne Comissão da Cultura da Alerj com gestores, agentes e trabalhadores

Evento nesta sexta tem o objetivo de promover e valorizar o setor no estado
sexta-feira, 24 de maio de 2019
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
Encontro reúne Comissão da Cultura da Alerj com gestores, agentes e trabalhadores

A cultura na Região Serrana vai ganhar atenção especial da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) nesta sexta-feira, 24, com a realização, a partir das 14h, na 9ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Nova Friburgo, de um encontro da Comissão de Cultura da Alerj com gestores, agentes e trabalhadores.

Este é o segundo encontro regional promovido pela Comissão de Cultura da Alerj, presidida pelo deputado Eliomar Coelho, e que prioriza o aperfeiçoamento do sistema estadual de Cultura, ouvindo todos os atores envolvidos, para democratizar as políticas públicas culturais de nosso estado.

Para pôr em prática o plano de trabalho da Comissão de Cultura, estão sendo promovidas reuniões regionais, o que possibilita uma rica troca de ideias e experiências. Os frutos desses encontros serão incorporados em uma agenda de trabalho que contemple as reais dificuldades e a diversidade do nosso estado, sempre com vistas à promoção e valorização da cultura fluminense.

A oportunidade de recepcionar a Comissão de Cultura da Alerj inaugura as atividades públicas da Comissão da OAB, promovendo os debates necessários para o pleno desenvolvimento do tema em termos sociais e legislativos.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade