Empresas de Friburgo e região têm até domingo para inscrever equipes na Copa Sesc de Futsal

Vencedores da etapa regional garantem vaga para a final estadual que será disputada em Petrópolis, em outubro
quarta-feira, 21 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Empresas de Friburgo e região têm até domingo para inscrever equipes na Copa Sesc de Futsal

 O Sesc está inscrevendo até este domingo, 25, equipes de empresas da região para a Copa Sesc de Futsal, competição que reúne equipes formadas por trabalhadores de empresas do comércio de bens, serviços e turismo do estado. A disputa começa com as etapas regionais, de 12 a 29 de setembro, cujos classificados garantem vaga na grande final em Petrópolis, entre 18 e 21 de outubro. Os custos de viagem, estadia e alimentação dos atletas na decisão serão arcados pelo Sesc RJ.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente no Sesc Friburgo (Avenida Presidente Costa e Silva, 231) mediante o preenchimento de um formulário e apresentação de documentos da empresa e dos atletas. O regulamento com todas as informações está disponível em www.sescrio.org.br. Só poderão participar maiores de 18 anos.  

Entre as novidades deste ano está a permissão para os proprietários das empresas participarem das equipes, assim como funcionários terceirizados. Também pela primeira vez será aberta oportunidade para times femininos, que este ano participam apenas das etapas regionais da competição. Em 2020, a expectativa é que seja realizada uma Copa Sesc de Futsal Feminino estadual.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: futsal
Publicidade