Empresas da construção civil participam de evento de negócios em Friburgo

Cadeia produtiva da região se reunirá no Senai Moda para apresentação de produtos e serviços em sessão de negócios
sábado, 09 de novembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Empresas da construção civil participam de evento de negócios em Friburgo

 A retomada de obras e investimentos, e o consequente reaquecimento do setor, têm deixado os empresários da construção civil mais otimistas. Isso é o que apontou o Índice de Confiança do Empresário Industrial (Icei), divulgado recentemente pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Pensando em incentivar este mercado, a representação regional da Federação das Industrias do Rio de Janeiro (Firjan) e o Sindicato da Construção Civil do Centro Norte Fluminense (Sinduscon-CN) – que abrange também os municípios de Cachoeiras de Macacu, Bom Jardim, Duas Barras, Carmo, Sumidouro, Cordeiro, Cantagalo, Santa Maria Madalena, Trajano de Moraes e São Sebastião do Alto - realizam em Nova Friburgo na próxima terça-feira, 12, das 9h às 13h30, uma sessão de negócios entre construtoras e empresas de todos os portes da cadeia produtiva do setor.

O evento em questão será realizado no auditório do Senai Espaço da Moda, que fica na Avenida Conselheiro Julius Arp, número 85, no Centro, em frente ao Espaço Arp. A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas no link https://www.firjan.com.br/eventos/sessao-de-negocios-construcao-civil.htm.

O evento

As sessões de negócios são oportunidades de reunir empresas da região em um mesmo ambiente para possibilitar o contato entre si e movimentar a economia local. “O setor da construção civil tem uma cadeia muito ampla de fornecedores e prestadores de serviços e com estes eventos conseguimos conciliar todos esses atores promovendo uma grande integração. O relacionamento entre todas as partes é muito importante, pois apresenta aos empresários novas opções de negócios e contribui para o reaquecimento da economia e a melhoria do ambiente de negócios”, explicou o presidente do Sinduscon-CN, Gustavo Sarruf.

Quem pode participar

O evento é voltado para empresas que façam parte da cadeia produtiva da construção civil, como manutenção predial, pintura, construtoras, empresas de conservação, mobiliário, entre outras. A lista completa das demandas pode ser consultada no link de inscrição.

Mais informações podem ser obtidas pelo email sindusconcn@gmail.com ou pelo telefone (22) 2524-1603.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: construção civil
Publicidade