Empresários do projeto Vamos Florir ganham regadores personalizados

Evento da Acianf aconteceu na última segunda-feira
terça-feira, 15 de outubro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Os empresários do Vamos Florir e seus regadores (Foto: Divulgação Acianf)
Os empresários do Vamos Florir e seus regadores (Foto: Divulgação Acianf)

Nesta segunda-feira, 14, a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf) entregou regadores personalizados do Projeto Vamos Florir para os empresários da Avenida Alberto Braune e da Rua Ariosto Bento de Melo, ambas no Centro. O objetivo é estimular o sentimento de pertencimento de cada um dos empresários, colaborando para que todos cuidem dos seus espaços e ajudem a disseminar o projeto.

O Vamos Florir é uma parceria entre instituições públicas e privadas, que incentiva a melhoria dos espaços urbanos, através da restauração e manutenção de áreas públicas. O projeto nasceu em maio de 2018 em uma iniciativa da Acianf, do Sebrae, da Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, através da Secretaria de Serviços Públicos, e do Colégio estadual Rei Alberto I (Ibelga), localizado no distrito de Conquista.

De acordo com a Acianf, durante o evento de entrega dos regadores, a coordenadora do Sebrae, Fernanda Gripp, apresentou o “Urban Hacking”, evento que acontecerá no dia 15 de novembro, na cidade, e que consiste em reapropriar os espaços públicos de modo criativo, por meio de intervenções e parcerias.

Estiveram presentes no evento, Júlio Cordeiro, presidente da Acianf; Roosevelt Concy, diretor executivo da Acianf; Flávio Stern, vice-presidente de finanças da Acianf; Juvenal Condack, vice-presidente de administração da Acianf; Alexandre Jacintho, vice-presidente de agronegócios da Acianf; Bernardo Botelho, presidente do conselho de jovens empresários; Fany Zissu, presidente do conselho deliberativo da Acianf; e Rita Tardin, vice-presidente de indústria e meio ambiente da Acianf. 

Também participaram Cristina Bravo, primeira dama, Amarílio Salarini, secretário de Serviços Públicos; Renato Reis, secretário de Turismo; Patrícia Marques, subsecretária de Serviços Públicos; Gabriel Violento, engenheiro agrônomo e consultor do Vamos Florir, além de empresários dos estabelecimentos Farmácia Brasil, Bruno Calçados, Moacir Joias, Ortobom Colchões, H7, Hotel Fabris, Mercatto, Casa Friburgo, Tereza Cristina, Emprimo, Flybourg e Ternura Modas.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Meio Ambiente
Publicidade