Em Olaria, Corujão empata; Alto vence e assume liderança do grupo B

10ª rodada da competição no domingo com três jogos no Campo do Serrano
sábado, 05 de novembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Em Olaria, Corujão empata; Alto vence e assume liderança do grupo B

Os resultados não chegam a ser tão surpreendentes, e sim, apenas comprovam o equilíbrio entre as equipes no Campeonato de Futebol Amador de Olaria. A 10ª rodada da competição acontece neste domingo, 30, com três jogos no Campo do Serrano, em Olaria. Houve goleadas, mas também um resultado que poucos apostariam.

Um dos favoritos ao título, o Corujão parou no Raça e apenas empatou por 1x1. A equipe alvianil somava quatro vitórias consecutivas, e apostava na quina para se isolar na liderança da chave A — onde permanece com 12 pontos, mas agora seguido de perto pelo Botafoguinho, que soma 11.

Na primeira partida do dia o Cruzeiro conquistou a primeira vitória na competição ao golear a equipe do Roma por 4x1. Os três primeiros pontos na competição fazem a equipe homônima à celeste de Minas Gerais encostar no G-4. No terceiro e último jogo do dia o Unidos do Alto goleou o São Luiz por 5x0. A expressiva vitória levou o time do Alto de Olaria à liderança do grupo B, com 12 pontos ganhos, mantendo assim uma performance praticamente impecável até o momento na competição.

Classificação

Grupo A
Corujão - 13 pts
Botafoguinho - 12 pts
Barroso - 10 pts
São Luiz - 03 pts
Cruzeiro - 03 pts
Unidos do Cônego - 00 pts

Grupo B
Unidos do Alto - 12 pts
Juventude - 09 pts
Arsenal - 09 pts
Raça - 07 pts
Portuguesa - 03 pts
Roma – 03 pts

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: futebol amador
Publicidade