Em Moça Bonita, Friburguense bate o Bangu em jogo-treino

Tricolor da Serra realiza série de amistosos na reta final de preparação para a Copa Rio
quinta-feira, 04 de agosto de 2016
por Vinicius Gastin
Léo retorna de empréstimo do Itaboraí e reforça o Frizão na Copa Rio (Foto: Divulgação)
Léo retorna de empréstimo do Itaboraí e reforça o Frizão na Copa Rio (Foto: Divulgação)

Na reta final de preparação para a Copa Rio, o Friburguense conquistou mais uma vitória na série de amistosos que realiza para a disputa da competição. O Tricolor da Serra bateu o Bangu na tarde de quarta-feira, 3, por 1 a 0, em Moça Bonita, com gol de Ziquinha aos 39 minutos do segundo tempo. 

O Frizão segue trabalhando em Nova Friburgo, e terá um período de treinos no CT da Aldeia da Criança, em Salinas. Existe ainda a possibilidade da realização de mais um amistoso antes da partida contra o Goytacaz, no próximo dia 17, pela primeira rodada da competição estadual.

Na primeira etapa, o jogo foi bem equilibrado e as duas equipes alternaram no domínio da posse de bola. O Bangu levou perigo em cobrança de falta de Poubel, aos 22 minutos, que Afonso defendeu. Pouco depois João acertou a trave em cabeceio, após cruzamento do próprio Poubel, já no fim do primeiro tempo. O Friburguense também teve algumas chances, mas o placar permaneceu inalterado.

Logo no início do segundo tempo, João saiu de cara com Afonso, que fez grande defesa e impediu o gol. Em uma de suas boas jogadas ofensivas na partida, o Friburguense encontrou o gol da vitória aos 39 minutos. Léo Sabino (que retorna de empréstimo do Itaboraí e reforça o Frizão) fez ótimo lançamento para Ziquinha avançar em velocidade, sair na cara do gol e tirar de André para definir o marcador.

Ainda em busca da melhor formação para o início da Copa Rio, Merica escalou o Friburguense com Afonso; Léo, Cadão, Bruno e Ricardinho; Bidu, Vitinho, Jeffinho e Lucas Cunha; Jefferson e Lohan. Enquanto o Bangu de Mário Marques atuou com André; Peter, Anderson Pena, Renan Rocha e Raphael; Renan Silva, Mauro Silva, Jeferson e Poubel; Oliveira e João.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Friburguense
Publicidade