Em menos de dois minutos, Victor Dias vence a quinta no MMA

A cada luta realizada o atleta de Nova Friburgo demonstra o seu valor, e responde às expectativas com bastante empenho e resultados positivos
quinta-feira, 17 de novembro de 2016
por Vinicius Gastin
Em menos de dois minutos, friburguense derrotou o rival e partiu para a comemoração
Em menos de dois minutos, friburguense derrotou o rival e partiu para a comemoração

Victor Dias chegou para ficar no mundo do MMA. A cada luta realizada o atleta de Nova Friburgo demonstra o seu valor, e responde às expectativas com bastante empenho e resultados positivos. No último dia 5, Victor não precisou nem de dois minutos para dar mais uma prova do talento. O evento WOCS 44 foi realizado no Clube Oasis, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O lutador friburguense cumpriu a estratégia, levou o adversário para o chão e o finalizou com um minuto e 50 segundos do primeiro round, colocando em prática o jiu-jítsu, a sua especialidade.

“Lutei contra um atleta que era especialista em vale-tudo. Consegui derrubar o meu adversário com poucos segundos de luta, e coloquei em prática o que a minha equipe tinha planejado. Finalizei o combate com um minuto e 50 segundos do primeiro round, com um arm lock”, conta.

O WOCS 44 reuniu grandes nomes do MMA, e teve a importância e repercussão reforçadas pela transmissão do canal de TV fechado Esporte Interativo. Dentro da modalidade Victor Dias já soma cinco vitórias em cinco combates, todas elas por finalização, sendo quatro delas no primeiro round. Números que dimensionam a evolução do atleta, e permitem uma projeção de sucesso para os próximos anos.

“O segundo semestre deste ano foi muito produtivo, pois fiz cinco lutas em menos de seis meses e consegui impor meu jogo. Espero continuar nesta crescente para representar Nova Friburgo de forma ainda melhor nos eventos profissionais de MMA do nosso país em 2017”, avalia. “Agradeço a Deus, a Nossa Senhora, a minha família, meus amigos de treino das equipes DAJJ, AFTEAM, TFT e as empresas que apoiam o nosso trabalho: Duda, Datahex e Honey Be que me dão o suporte necessário para que eu possa buscar as vitórias para nossa cidade”, finaliza.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: MMA | artes marciais
Publicidade