Em defesa da transparência

quinta-feira, 09 de agosto de 2018
por Jornal A Voz da Serra

A INFORMAÇÃO é o que deixa uma cidade um passo à frente das outras. Felizmente, Nova Friburgo escreve uma rica página na história do jornalismo fluminense, à qual A VOZ DA SERRA se soma de maneira significativa, levando a notícia a milhares de friburguenses há décadas.

HOJE, MAIS do que nunca, amplia-se a fronteira da comunicação e AVS acompanha esta inexorável tendência mundial.

DURANTE TODA a sua existência, o jornal vem pautando a sua trajetória coerente com os compromissos com a liberdade de imprensa. A ética e o respeito ao leitor norteiam a sua existência até as edições de hoje, reafirmando a difícil tarefa de realizar um trabalho de informação que dignifique  o jornalismo e, acima de tudo, a população de Nova Friburgo.

SETENTA E TRÊS anos de lutas nos fazem sentir o peso da responsabilidade e, ao mesmo tempo o orgulho de atingir o objetivo dos nossos fundadores.

AVS CONTINUA com o firme propósito de respeitar o leitor, praticando a ética e a liberdade de imprensa. Não fugimos aos sonhos dos nossos fundadores.

ATRAVÉS DE suas edições pode-se perceber o crescimento do município, refletindo com exatidão o comportamento social, o progresso econômico e os avanços da sociedade friburguense. Integrado ao cotidiano da cidade, o jornal cobre com agilidade e imparcialidade os principais fatos do município e, por seu trabalho, tornou-se fonte permanente de informação e consulta para pesquisadores e estudiosos da história do município.

ATUANDO COM imparcialidade, consideramos inevitável, neste momento crucial pelo qual o Brasil passa, com escândalos infindáveis, políticos em total descrédito, operações policiais diárias, em todos os cantos do país, contribuir, de maneira irrefutável, no esclarecimento de todas as questões relacionadas ao nosso município.Assim se impõe a prática do melhor jornalismo a que este veículo sempre se dispôs a fazer.

É NO ESTRITO cumprimento do dever de informar, elucidar, reconhecer o contraditório, abrir espaço para todas as partes, que pretendemos contribuir para o responsável papel de esclarecer nossos leitores, em especial neste ano, quando será realizada uma histórica eleição de nossos próximos governantes. E dessa forma, estimular a reflexão sobre a sociedade que queremos para o futuro.

SEGUIREMOS cumprindo a nossa missão, oferecendo o mais variado conteúdo em todas as plataformas, buscando sempre a verdade. Os tempos atuais exigem transparência, e  em respeito aos nossos leitores, defenderemos até o fim o direito a informação correta.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade