Dupla em moto rouba bolsa de mulher na avenida

Bandidos, que foram presos, renderam vítima na Presidente Costa e Silva com pistola Airsoft
terça-feira, 18 de setembro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
A arma usada no crime (Foto: 11 BPM)
A arma usada no crime (Foto: 11 BPM)

Armados e em uma motocicleta, dois jovens de 19 anos assaltaram uma mulher de 50 anos na Avenida Presidente Costa e Silva, no bairro Vila Nova. O crime aconteceu por volta das 21h30 da última sexta-feira, 14, e, segundo a PM, ao prestar queixa na 151ª DP, a vítima informou ter sido coagida a entregar a bolsa quando um dos acusados apontou a arma e anunciou o assalto.

Os policiais militares que estavam registrando outra ocorrência na delegacia seguiram então em busca dos suspeitos, tendo recebido informações da vítima sobre as suas características físicas e detalhes sobre a motocicleta usada no crime.

A dupla foi encontrada a partir da identificação da motocicleta. Um dos suspeitos foi preso e informou ao militares a localização do segundo autor do assalto. Eles foram então encaminhados para a 151ª DP, onde ficaram presos após serem reconhecidos pela vítima. A arma usada no crime, uma pistola Airsoft, também foi apreendida.

Posto de combustíveis assaltado em Banquete

Um posto de combustíveis na RJ 116, altura do distrito de Banquete, em Bom Jardim, foi assaltado na madrugada do último domingo, 16, por dois homens armados e em uma motocicleta. De acordo com o funcionaŕio do estabelecimento foram roubados R$ 579 da féria daquele dia. Ainda de acordo com a testemunha, os assaltantes fugiram em direção a  Bom Jardim. Policiais do 11ºBPM fizeram rondas e um cerco nas proximidades na tentativa de prender os criminosos. Um suspeito foi detido e encaminhado para a 158ª DP, onde o caso foi registrado.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Assalto | Furto
Publicidade